sábado, 20 de junho de 2009

Por favor...

... hoje deixa-me ser diferente...




Hoje acredita em mim...
Acredita que consigo...
Acredita comigo que é possível...

Hoje não me deixes sozinha...
Fala comigo, ajuda-me a crescer...
E hoje não deixes de dizer porque achas que não vou gostar de ouvir...
Tu sabes que, feliz ou infelizmente, a forma como as palavras se dizem sempre me falou muito, sabes que muitas vezes mais do que as próprias palavras...

Hoje deixa que me perdoe...
Deixa-me desamarrar do passado, mas sem o apagar...

Hoje não me generalizes...
Não me tornes igual a ninguém...
Vê-me como única...
Vê-me como alguém que vai crescendo......

Hoje vê-me como uma Pessoa...
Pessoa que Vive, Pessoa que Sente, Pessoa que Ama...

Hoje... deixa que seja o início de todos os hoje's...
Deixa que todos os dias sejam um recomeço...




Hoje...
Dá-me espaço para ser diferente...


1 comentário:

Sol da manhã disse...

Sim HOJE!

HOJE!...

HOJE um beijinho muito especial de parabéns pela celebração da tua vida!

Parabéns Anita!
QUE sejas sempre MUITO FELIZ!

SHALOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM