quarta-feira, 4 de março de 2009

Somos Um




Coisas novas vais tu ver
mas depois vais dizer
'não percebi'.
No teu jovem coração,
vives na confusão:
'já compreendi'.

Hás-de sobreviver,
pois apoio tu vais ter.
Os entraves nós vamos vencer.
Ao teu lado estarei,
que orgulho sentirei.
E a força está em sermos um.


Filha de um rei nasci,

meu destino eu vi.
Mas quem sou eu?
Confiar no coração,
buscar paz e razão,
ah quem sou eu?

Filha tu vais crescer,
maus momentos hás-de ter.
Buscando a paz e a verdade...
Sempre há soluções
nas piores situações,
temos força porque somos um.

Somos um, tu e eu,
como a terra e o céu.
O sol trás a felicidade!
Este reino é meu
e um dia será teu.
E a força está em sermos um.


Enquanto viveres aqui,

vai ser assim....
Hás-de compreender um dia.



Sem comentários: