terça-feira, 17 de março de 2009

No Templo


Momento tão bom Contigo na montanha...
Brisa suave...

O poder que tens de tornar tudo novo, tudo motivo de encanto...
Tudo encanto...

Olho para o templo...
Paredes frias...
Pedra...
Dureza...
E uma firmeza enganadora...

Dentro estão os vendedores...
A Tua casa não é assim...

A vontade de chicotear...
A vontade de varrer...

Levanto poeiras...
E desta vez não as quero levantar apenas, quero mais do que isso...
Muitas vezes, a tentação de esconder para baixo do tapete, mas não, não quero esconder mais, não desejo ser engano para mim mesma...

Preocupar-me em limpar...

Limpar, renovar, renascer...
Se preciso, mudar tudo de lugar...
Sentir uma nova esperança, um novo sorriso, um novo acreditar...

Acreditar...
Agir...
Transformar...
Ser...

A coragem de por tudo para fora e tornar o templo num espaço acolhedor e cheio de lume...
Ser verdadeiramente Tua casa...

Resistir aos vendedores...
Chicotear...
Atirar fora...

Sem medo...

Na certeza de que só assim faz sentido...


Oh Papá...

És algo encantador...

Olho para Ti e vejo como sou tantas vezes pedra...

Olho para Ti e lembro-me de como tantas vezes permito que no teu lugar estejam os vendedores...

Olho para Ti e acredito no poder de destruir este templo e de o reconstruir em 3dias...

Olho para Ti e desejo ser teu reflexo...

Amar sim...

Deixar que vivas em mim...

Que bom!


Ajuda-me a chicotear...
FORAAAAA!!!


1 comentário:

Anónimo disse...

"Oh papá... és... encantador..."

É bom, tão bom, ter perto de nós pessoas com palavras bonitas a derrapar do fundo coração... Mais... É bom ter a tua Vida, o teu jeito perto de mim!