quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Obrigada!














Por todos os dias!
Obrigada por estares sempre comigo!
Obrigada por aquilo que juntos vivemos, construímos, fazemos...

Obrigada por toda esta liberdade!
Obrigada por nunca te impores!
Obrigada por falares sempre de uma forma tão doce e calma...

Obrigada por aquilo que És!
Obrigada por aquilo que me fazes ser!
Obrigada por aquilo que Somos...

Obrigada por me deixares ser!
Obrigada por me deixares ser Contigo!
Obrigada por me deixares sempre escolher...

Obrigada pelos dias de sol que me deixam cansada!
Obrigada pelos dias de chuva que me fazem querer estar abrigada!
Obrigada pelos dias de vento que me fazem querer sentir aconchegada, no meio de tantos abraços...

Obrigada pelas Pessoas!
Obrigada pelas Relações!
Obrigada por poder fazer-Te acontecer...



Caramba...
Obrigada por tudo!
E desculpa se não me dou conta de tudo isto, tantas vezes como devia...

Sem comentários: