quinta-feira, 24 de setembro de 2009

100


100
Parece que a nau faz hoje a sua 100ªviagem...

100 viagens...
100 viagens de descobertas...
100 viagens de verdades...
100 viagens de barbaridades...
100 viagens de nadas...

Uma viagem cheia de sentimentos, cheia de imagens, cheia de palavras e pela falta delas...
Uma viagem embalada por músicas e por muitas pessoas...

Ainda me lembro de ti, que foste o primeiro a saber destas andanças...
Ainda me lembro de ti, que foste o primeiro a comentar...
Ainda me lembro de ti, que viveste este e aquele momento que por aqui partilhei...
Ainda me lembro de ti, que me disseste que passas por aqui todos os dias...
Ainda me lembro de ti, que foste o último a comentar...
Ainda me lembro de cada momento que esta nau me proporcionou e proporciona...


Ainda me lembro...
E espero que por aqui se continue a fazer um mar de memórias...


(e só agora passado este tempo todo é que me dou conta de que a nau já tem 2anos, feitos a 19 de Fevereiro, data em que se realizou a primeira viajem em 2007)

4 comentários:

Sol da manhã disse...

E aqui vai o terceiro Beijinho!!!

Este é de incentivo para mais 100 viagens!!!!

Dás-me o prazer de poder continuar a navegar contigo?

:D

Ser sempre mais! disse...

Olá, Ana...
De vez em quando também gosto de viajar por aqui!!!
Faz-me bem viajar na tua Nau.
Embora a tenha conhecido há pouco tempo, mas conheci e dou graças por isso.
Parabéns pelas viagens, pela audácia de te e nos transportares, cada vez que a Nau se faz às águas.

Vamos viajando... engraçado que esta semana também passei as 100, mas não lhe dei este destaque bonito(só mais interiormente...).

sorrisos, IDA

Ana Ascensão disse...

Claro que sim Maria, esta viagem é feito de nós e por nós!! :) eheheheh

Um beijinho grande para ti*

Ana Ascensão disse...

Olá Ida!
Obrigada pelo teu comentário...
Fico feliz por saber que estas viagens te fazem sentir bem.
Ainda bem que não provocam enjoos ;) eheheheh

Ah, e parabéns também a ti por teres já partilhado com todos 100 ;)
Que continue...

Mais uma vez obrigada!
E um sorriso muito grande para ti (também gosto muito de sorriso :) oh se não gosto!)