domingo, 27 de setembro de 2009

Lord Of The Dance

 

DEUS DA DANÇA

Eu dancei no início quando o mundo se formou

Eu dancei na lua, nas estrelas e no sol
Então eu desci para dançar na Terra
E foi em Belém que tudo começou.

REFRÃO:

Dancem, em todos os lugares
Porque Eu sou o Deus da Dança - diz Ele
Eu vou guiar-vos a todos, por onde estiverem
Eu vou guiar-vos nesta dança - diz Ele


Eu dancei para os escribas e para os Fariseus

Mas eles não dançaram nem quiseram ser dos meus
Eu dancei na praia para o Pedro e João
Eles vieram comigo e a dança começou...

Eu dancei ao Sábado e curei o leproso

Mas a gente sagrada disse que era vergonhoso
Então começaram a gritar e a bater
E prenderam-me bem numa cruz a morrer....

Eu dancei numa sexta quando o céu escureceu

É difícil dançar com o pecado do mundo às costas
Eles enterraram o meu corpo e pensaram que eu tinha acabado
Mas Eu sou a dança e a dançam não tem fim...

Eles mandaram-me abaixo mas Eu ergui-me ainda mais alto

Eu sou a Luz que nunca nunca vai morrer
Eu vivo em Ti se tu viveres em Mim
Eu sou o Deus da dança - diz Ele!

Sem comentários: