quarta-feira, 25 de junho de 2008

Todos os dias




Erga-me, oh, do fundo
Até o topo, amor, todos os dias

Não dê importância a insultos ou progressos

Eu me arrisco todos os dias


Da esquerda pra direita

Pra cima e pra baixo, amor

Eu acrescento, amor, todos os dias

Se jogue na lama, oh,

Suje as suas mãos com...

Ame tudo todos os dias


Tudo que você precisa é

Tudo que quer é

Tudo que precisa é amor.

Tudo que você precisa é

O que você quer é

Tudo que precisa é amor.


Erga-me, amor, desde o fundo

Até o topo, amor, todos os dias

Não dê importância a insultos ou progressos

Eu vou me arriscar, todos os dias


Da esquerda pra direita,

Pra cima, pra cima e de dentro pra fora

Lute por amor bom todos os dias

Se jogue na lama, lama

Suje suas mãos, amor

Desista, amor

Todos os dias


Tudo que você precisa é

Tudo que quer é

Tudo que precisa é amor.

Tudo que você precisa é

O que você quer é

Tudo que precisa é amor.


O que você tiver

Derrame sobre mim

O que você tiver

Derrame sobre mim


Tudo que você precisa é

Tudo o que quer é

Tudo o que precisa é amor.

Tudo que você precisa é

O que você quer é

Tudo que precisa é amor.


Todos os dias

Todos os dias

Oh, todos os dias...


Erga-me amor

Eleve-me amor

Erga-me amor

Todos os dias...


Do fundo pra cima, todos os dias

Até o topo, todos os dias

Erga-me amor

Eleve-me amor

Erga-me amor

Todos os dias




Everyday
Dave Matthews Band

.

Sem comentários: