quinta-feira, 15 de maio de 2008

Pequenez...

Ser grande...torna-me frio...
Ser pequeno…torna-me uma pessoa de coração quente…


Ser grande…torna-me sisudo…
Ser pequeno…torna-me alegre…


Ser grande…torna-me incompreensível…
Ser pequeno…torna-me atento a tudo e a todos…


Ser grande…torna-me a visão turva…
Ser pequeno…faz-me ter uns olhos enormes…


Ser grande…faz-me superior aos outros…
Ser pequeno…torna-me igual…independentemente do meu “tamanho”…


Ser grande...faz-me querer muita coisa…
Ser pequeno…faz-me lutar pelas coisas…e ser feliz…


Ser grande…é ser exuberante…
Ser pequeno…é ser simples…


Ser grande…é saber resmungar…
Ser pequeno…é saber rir e sorrir…


Ser grande…é estar parado …
Ser pequeno…é ser muito activo…


Ser grande…é estar morto…
Ser pequeno…é ter a VIDA a saltitar por todos os cantos…





Por isso eu quero crescer…mas sempre com a pequenez dentro de mim…

Que ela nunca se escape de dentro de mim… :D


.

5 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Ana...
Não te consigo dizer mais nada, porque o que sinto neste momento ao ler este post, não se coloca por palavras, simplesmente sente-se.
Obrigado por Ti!
Beijinhos muito grandes

Anónimo disse...

Eu costumo dizer ás vezes:
Quem me dera ser criança...
Tenho três filhos,duas ainda pequeninas e aprendo muito com elas!Ui se aprendo,elas dão-me cada lição...

Anónimo disse...

Tu és mesmo pequenina....mas,...tão graaande!!
E não te importes de continuar a ser sempre pequenina, para que outra grandeza continue a crescer fortemente dentro de ti.
Um beijinho grande!

Anawîm disse...

hmmmmmmm

que jeito delicioso tens de "cantar"!!!...

que delicia!...

abraço muito grande para ti, Coração belíssimo tão de Deus!

Ana Ascensão disse...

Oh Marina que bom ver-te por aqui...:)
Obrigada também por TI :)


Pois é Mila...aprendemos tanto com os que sabem ser pequenos...:)
Ui...o que perdem aqueles que estão sempre a dizer para aprendermos com os grandes, com os que "sabem"...ui...o que eles perdem...:)


Anónimo...muito obrigada...que grande elogio tu me dás...
E não...eu para já não me importo de ser pequenina...espero é nunca deixar de me importar...:)


Anawîm...obrigada...:)
Soube tão bem ler "Coração belíssimo tão de Deus"...

Hummmmmmm...
Que bom...que bom...que bom...

Um abraço também muito grande para ti Anawîm...cheio de carinho...

E um beijinho muito grande para a Marina...para a Mila e para o Anónimo...:)