terça-feira, 6 de maio de 2008

Acredito...


Acredito no AMOR,

Papá grande, criador das coisas maravilhosas e únicas da terra, de todas as coisas desde as que se mostram por gestos e palavras, às que se vivem por dentro.

Acredito na força da VIDA de JESUS, descobridor deste AMOR, que está comigo desde há muito tempo. AMOR do AMOR, LUZ da LUZ, AMOR VERDADEIRO do AMOR VERDADEIRO, sempre em construção e crescimento, não sólido e fechado, unido ao AMOR, através do qual muito foi desvendado.

Por mim, por ti e por todos, e para que hoje pudéssemos ser FELIZES, permanece aqui.
Encheu-se de AMOR e tornou-se a cada dia um HOMEM NOVO.

A raça humana o matou, sofreu e sepultaram-no.

Do coração dos Homens não mais saiu, e o AMOR jamais sairá.

Está sentado no lado da VERDADE, no lado mais bonito.
Sempre de NOVO me vai surgindo a cada dia, cheio de encanto, para anunciar uma BOA NOVA, e desta forma o AMOR jamais passará.

Acredito, no AMOR de relação, MESTRE e FONTE abundante e transbordante de VIDA, que me preenche e que em mim me torna FELIZ.
O AMOR de relação me torna mais forte de coração.

Acredito que como IGREJA podemos ser mais, acredito que podemos ser cada vez mais UNO, mais FELIZES, bem dispostos e ALEGRES.

Acredito num único perdão para todos os pecados.
E espero o nascer dos VELHOS, e a VIDA de cada um que está sempre a vir.



.

7 comentários:

Ricardo Ascensão disse...

Ana...

Foste mesmo tu? :D

Que bonito... :)

Continua...

Beijinho ;)

Inês disse...

Amén.


:D

Teresa disse...

...ai os meus pelinhos em pé...

**

Sol da manhã disse...

Amén!

QUE BONITO!!

Está tão BONITO!

Obrigada...

Beijinho.

Hannah disse...

Sem Palavras...

És tão bonita, criaturinha de Deus-Amor!

...
:D

Anónimo disse...

Deste um sentido novo e verdadeiro!
É tão bonito...e vês que não resistiram a tira-lo daqui para ontem no encontro de formação orarmos todos juntos,acho que todos ficamos tocados com o verdadeiro sentido do credo.

Adorei-vos conhecer,vocês são fantásticos!!!
Beijinhos

Ana Ascensão disse...

Pois é maninho...parece que a Ana escreveu mesmo isto...:) às vezes sai-lhe assim umas coisas...hehehe :D

Mila também gostei muito de te conhecer (posso tratar-te por tu? :))
Espero que tenhamos mais oportunidades para nós encontrarmos...:D


Obrigada Ricardo, obrigada Inês, obrigada Teresa, obrigada Maria, obrigada Aninhas (sempre a mimar-me tanto :)), obrigada Mila...

É tão bom conhecer pessoas tão bonitas!