quinta-feira, 29 de maio de 2008

Até de olhos fechados...



Hoje vou partilhar com vocês uma situação que eu hoje visualizei durante a minha viajem de autocarro...

Se calhar não a vão conseguir imaginar, nem sequer vê-la como eu vi ( o que será o mais provável), mas mesmo assim vou tenta-la partilhar...
Soube-me tão bem visualiza-la, que me apetecia ficar ali, pelo menos, mais uma meia horita a olhar...

Sentei-me no autocarro...e quando olhei para o meu lado esquerdo...vi um casal (assim o suponho eu) de velhinhos (digo velhinhos mesmo por carinho e não por diminuição dos mesmos) a dormir...

A senhora de óculos escuros e cabelo curto, também ele escuro...dormia...
E ao seu lado esquerdo...encontrava-se o seu amado de boina castanha, também ele a dormir...

E imaginando eu, que ali existe AMOR...nem no sono se separam...
Durante a viajem...pelo menos até onde pude assistir...não largaram a mão um do outro...
Não imagino que este gesto tenha sido criado por insegurança de ambos, mas sim como um apoio constante um no outro..."vamos, mas vamos juntos..."

Soube-me tão bem ver este gesto...a sério que sim...

E ainda há pessoas que dizem que o AMOR de RELAÇÃO não é uma coisa para durar...nem com "futuro"...
Ai não...até de olhos fechados...vejam lá...:)

Gostei mesmo deste bocadinho do dia...:)

.

1 comentário:

Hannah disse...

Efectivamente o teu relato de hoje é um autêntico tesouro de vida. Também encontro isso nos meus avós, onde muitas vezes chego a casa e eles estão sentados no banco do jardim, de mãos dadas, eternamente apaixonados...

Quem me dera a mim conseguir perceber tudo o que eles já percebem um do outro.
;)