sábado, 14 de abril de 2007

Quem faz deslizar também desliza...


Hoje vou pôr uma pequena "graça"...

Uma pequena comparação deste vídeo com a nossa vida:

É muito bom sermos a peça que desliza, mas melhor ainda é sermos a "vassourinha" que vai à frente limpando o caminho...
Se repararmos bem a "vassourinha" também anda...faz 2em1....:D

Isto tudo porque num encontro tive que agradecer à pessoa que estava ao meu lado direito...e foi pegando no exemplo deste jogo que lhe agradeci...pois essa pessoa muitas vezes ajuda-me a deslizar limpando as minhas dúvidas, sendo "vassourinha" para mim...

Obrigada a todos aqueles que aceitam participar neste jogo :D

1 comentário:

Susy disse...

Ser "vassourinha"...
É muito bom saber que um dia já fui essa "vassourinha" que ajuda alguém a deslizar e a seguir em frente! É bom sentir que já contribuimos para o crescimento de alguém. Faz-nos sentir importantes, faz-nos sertir Amigos, faz-nos sentir que somos mediação daquele Amor especial,... Faz-nos crescer...
Mas ser essa "vassourinha" é ter a certeza que também nós necessitamos de "vassourinhas" que nos ajudem a deslizar, que nos ajudem a seguir em fente.
Obrigado! Sim, Obrigado, porque tu também és para mim essa "vassourinha".
Na tua simplicidade, na tua alegria, nas tuas dúvidas, em ti, também cresci...

Beijocas
Susie