sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

3 aninhos...

Hoje o blog festeja três aninhos de existência...
Acho que é a primeira vez que lhe dou os Parabéns...
Coitadinho, merecia um bocadinho de mais consideração...

Começou assim do nada... dum apenas, porque sim...
E agora aqui vai ele todo contente com mais de 100 postagens...


A navegar desde 2007


Deixo aqui este vídeo que acho engraçado e também para falar da Ni do blog Branco Escuro, para dizer que de vez em quando me lembro dela e das suas partilhas...




Também como forma de festejo, hoje, foi criado aqui do lado direito uma imagem como link de acesso ao blog Vida Silenciada, que já vai fazendo caminho desde Setembro do ano passado...


Aqui vamos em mais uma onda!!!

3 comentários:

Sol da manhã disse...

Pois aí vai

UM,
DOIS
TRÊS

beijinhos pelo blog, e por estes 3 anos!

Força, que eu estarei sempre por aqui também :)!

Sol da manhã disse...

AH!!!

A imagem do link para a Vida Silenciada está MESMO MUITA GIRA!

Outro beijinho!

Isabel (Bé) disse...

Olá minha querida,

Bem...um pouco atrasada mas sempre a tempo (espero eu ! ehehe) PARABÉNS
MUITOS PARABÉNS

Mas os meus parabéns não são só pelos teus 3 aninhos lindos do teu blog, são também pela paz, esperança, amor com que temperas cada post que escreves.
És uma menina linda, cheia de Graça.

Muitos beijinhos
SHALOM