terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Timidez


Sabem o que tenho pensado nos últimos tempos?
Na timidez...

Dizem que quando pensamos muito nas coisas que estas simplesmente deixam de existir...
Se pensamos muito no porque da dor, esta começa a deixar de fazer "sentido"...
Se pensamos muito no porque do amor, este começa a deixar de fazer "sentido"...
A realidade é que acho que há coisas que existem simplesmente para não se pensar nelas, há coisas que foram feitas para existirem no coração dos pequenos...

Assim e só assim, porque nos fazem sentir bem, sem razão alguma...

Tenho pensado na timidez porque gostava de entende-la...
Tenho muito dela em mim, e não me importo que perca o "sentido"...

Acho que esta só existe quando achamos que temos algo a perder, quando sentimos medo de que nos possam "estragar" alguma coisa...
E depois chego à conclusão de que tudo isto só existe quando está presente um sentimento de "importância", quando sentimos que possuímos algo muito valioso a guardar...

E afinal o que temos assim de tão valioso para guardar?
Se é valioso então que o partilhemos...

Podem nos estragar? Podem, mas ao fim ao cabo o que?
O que tenho assim de tão importante que não possa ser quebrado?


Acho tantas vezes que os pés são grandes, quando na realidade são bem pequenos...
E ainda bem que são assim...



A timidez não me deixa voar...
Quero libertar-me dela...

1 comentário:

mila disse...

Então já somos duas...:)