quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Apenas tudo...


Abbá, que bom que para mim já não és algo sobrenatural e te vais tornando tão natural, assim, tão parte de mim...

Assim, tão natural, que nem estranho estares sempre presente...

Que bom Abbá, por estares cada vez mais presente nos meus dias...
Que bom, que bom, que bom...

Não pares nunca de me limpar estes olhos e de tornares o meu coração repleto de coisas tão boas...

Obrigada Abbá, porque me permites experimentar-te de tal forma, que quando falo de ti, nunca vêm atrelado um "apenas"....
És tanto!!!

Sabes Bom Deus, dá-me sabedoria, faz-me sábia nas minhas palavras e mais do que nas palavras, no meu agir...
Torna-me capaz...
Serena-me...
Ouço-te constantemente a dizer-me, vai com calma...

És de tal forma tão entusiasmante e excitante que parece que contigo a calma não se diz...
Mas diz, eu sei que sim...
Quanto mais te vou conhecendo, vou aprendendo que também faz parte de ti a calma, o serenar este coração atribulado...

Serenar para que me possa sentir capaz de ir dando contigo os primeiros passos assim, passo a passo...



Obrigada Bom Deus, pelas mediações...
Por aquelas pessoas que te trazem pintado no coração, e te dizem, como só aqueles que realmente te experimentam sabem e podem dizer...
Obrigada por aqueles sorrisos envergonhados, de pessoa apaixonada, que nascem de gente tão bonita, quando fala de ti...

Quando for grande, quero ter muitos traços destes rostos, e que sejam eles a construir a minha face, e quando for velhinha, quero que as rugas que se fizerem notar, sejam as marcas de sorrisos agradecidos...

Obrigada por estarem comigo...





Quando reinas, quando és a coroa que nos faz vaidosos, tudo é tanto...

Obrigada, obrigada, obrigada...

1 comentário:

Isabel (Bé) disse...

Olá Ana
Que bom que é ler e entender tudo o que dizes. Que Feliz que está o meu coração...sinto como se neste momento, ele tivesse saído do meu corpo, entrasse no teu e te fosse dar um abraço bem Forte, bem apertadinho ao teu coração Lindo.

Sabes Ana, ainda no outro dia disse para mim mesmo, num momento mais nostálgico, "Jesus eu confio em Ti, mas peço-te que se vires que eu não estou a seguir o caminho certo me dês um sinal, um sinal visível..porque eu sou tãooooo distraída..!" E acreditas, que logo de seguida senti, e SORRI, RI, RI, RI, RI, que desencadeei uma GARGALHADA...ia a conduzir, consegues imaginar o pessoal dos outros carros a olhar para mim?!?!?!

ESTOU FELIZ.
Um beijo muito grande para ti.
Feliz Natal
SHALOM