sábado, 21 de novembro de 2009

Ouço no meu coração...


Não estou triste...
Apesar de momentos mais atribulados, não me consigo sentir triste...

Posso sentir-me por vezes a sufocar, mas não me consigo sentir triste...

Sinto-me verdadeiramente grata pela vida. Sinto-me verdadeiramente grata pela forma que dás aos meus olhos, pela forma que dás às minhas mãos, à minha boca, aos meus ouvidos, ao meu coração...

Como posso ficar triste, quando deixas o coração com o maior sorriso? Quando o enches de tal forma que o posso tocar por todos os lados...
Como posso ficar triste, com aquilo que transformas?
Não tenho motivos para ser triste...


Uma enorme gratidão...


3 comentários:

mila disse...

Que delicia :)!

Anónimo disse...

Linda reflexão...porque grande é o teu coração e o consegues ouvir.
Liberta esse teu sorriso.
Beijoca.

Anónimo disse...

http://jornalcatlico.blogspot.com/
ajudem me no meu blog
ou brunogens@gmail.com