segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

No meio do nevoeiro...



Está tudo à espera.

Oh Papá, será que ainda não te conseguimos entender?

Estou sempre a ouvir dizer: "À espera daquele que há de vir"...

Porque é que ainda continuamos a fazer de ti um D. Sebastião da religião, porque é que ainda esperamos que um dia do meio do nevoeiro apareças tu depois de todos estes anos...

Está realmente muito nevoeiro... mas isto porque ainda não fomos capazes de o ultrapassar...

Não vens cavalgando Papá... até porque se assim fosse... eu nunca usaria a minha VIDA para fazer de sala de espera... se tivesse de esperar por ti desta forma, preferia VIVER por outros motivos, por motivos de AGORA e que me fizessem realmente FELIZ... ficar uma VIDA inteira à espera é aborrecido...

Tu estás cá Papá... como é que é possível não termos ainda reparado que tu estás cá... que esse momento de espera já acabou... que fazer-te acontecer depende simplesmente de nós...

Olhamos tanto para fora...

Esperar é sempre mais fácil é certo... colocar a hora de fazer as coisas num futuro bem longe também... mas oh... como se perde por não te conseguimos ver...

Que não se diga mais... aquele que há de vir...
Diga-se antes... eu estou aqui... e a cada dia vou fazê-lo surgir um bocadinho mais... não só para mim mas também para ti... não fosse ele algo de partilhar!!!

2 comentários:

Ni disse...

Sem palavras... mas Ele está aqui... e escreve comigo como és especial.

E, porque Ele (re)nasce sempre em nós, desejo-te um Feliz Natal.

Ana Ascensão disse...

Obrigada Ni :)

Um Nascer muito Feliz, quentinho e docinho a todos os níveis :D

Abraço apertado!