terça-feira, 15 de julho de 2008

Uma vontade enorme de GRITAAAAARRR....


Hoje apetece-me GRITAAAAAAARRRR...

Sim GRITAAAAAAAR com a VIDA que tenho dentro...

Sabes companheiro da VIDA... não sei como vives... não sei sequer se és FELIZ... não sei como vês esta viajem... nem o que tiras ou levas dela... nem mesmo o que por cá deixas...

Mas hoje apetece-me GRITAR... não para te deixar envergonhado ou em baixo... não para que te sintas mal... nada disso... apetece-me simplesmente GRITAR para te dizer o quanto gosto de tudo isto...

Oh companheiro a VIDA é tão boa...tem sempre um cheiro tão leve e aromatizado...

Eu sei que não dá muito para acreditar no que te digo... eu sei que custa...às vezes o céu fica tão cinzento que parece que nesse estado em que a VIDA se mostra...é impossível sentir estes aromas... mas acredita em mim... é possível... mesmo com céu cinzento e escuro... cheio de gaivotas a planar sobre ele a indicar de que se aproxima mau tempo... sentir todos estes aromas é possível...

E são tão bons... huummm... se não são... e todos sempre tão diferentes... sempre uma constante novidade... e nunca te esqueces dos aromas passados... e ficas sempre um bocadinho ansioso pelos próximos que virão...

Apetece-me GRITAR para te dizer experimenta... arrisca... toca tudo isto que está a tua volta... espreita para o lado invisível... encontra... sente... VIVE...

Imagino que fiques a pensar... porque quer ela que eu faça estas coisas... terá alguma coisa na manga?... mas companheiro... apenas te digo isto porque este "segredo" é realmente bom... é realmente grande demais e único demais para o guardar apenas para mim... tenho de o GRITAR... tenho mesmo...

Sei que dizem que vivo como uma "lamechas"... que dou importância a uma coisa chamada de AMOR... e que tudo isto é muito bonito falado mas que na realidade não se consegue vive-lo... que na realidade nada disto é possível... mas se é assim que pensas... e imaginas tudo isto... fico triste... porque... oh companheiro... como te enganas...

Eu sei que já ouviste dizer..."felizes aqueles que acreditam sem terem visto"... e que pensaste que coisa mais ridícula... mas sabes... eu diria exactamente como tu... mas a verdade... é que é possível ver-se... não como um corpo... não como um feitiço... mas naquilo que vives em relação... é possível notar-se... sentir-se todo este AMOR a acontecer... e olha que embora não seja um feitiço... é tão MÁGICO...

Como uma vez uma AMIGA minha me disse... tens é de desembrulhar o rebuçado... lá dentro está uma coisa tão docinha...
E depois como eu disse... se depois não gostares deitas fora... tens sempre essa hipótese... mas por favor experimenta... não é por mim... não é por ele... é por ti...
É verdade que as vezes o desembrulhar do rebuçado faz algum barulho... aquele barulho irritante dos papeis de plástico... mas isso não é nada comparado com o que está lá dentro...



Huuummmm que delícia...



Companheiro... hoje apenas me apetece GRITAR...

Esta VIDA em AMOR é demais...

Com ela é possível encontrar FELICIDADE em cada cantinho do dia...
Com ela é possível dar sentido e cor a todo isto...


E pronto... calei-me...


Embora ainda vá GRITANDO... pois não dá para calar...
Embora cada GRITO não diga na realidade nada... porque isso... só mesmo quem VIVE!!!


.

4 comentários:

Inês disse...

:) :)

E eu diria que vi esse AMOR e essa VIDA a gritar dentro de ti em cima daquela bicicleta :D


Gosto taaaaaanto de ti!
Quero mais tardes destas. Ah, e desta vez a chegar a horas decentes xD

Um beijinhooooo
:)

Sol da manhã disse...

:D!

Que ALEGRIA! EHEHEHEHEHEHEHHEEHEH

QUE BOM!

Bicicletas...bicicleta... oh que inveja da boa!Também quero :)! Que saudades meninas, que saudades dos meus passeios de bicicleta lá no "deserto"... que SAUDADES!

EHEHEHEHEEHEHHEHEHEHEHEHEH

Umas férias MUITO BOAS!

Às duas...

Um Grande Abraço!!

Anónimo disse...

A nossa VIDA só faz sentido,quando a saboriamos assim,como dizes...

Um beijinho grande para ti!

Hannah disse...

Há tanto tempo que procurava esta música, agora já sei onde a encontrar: no blog da Ana! É mesmo divertida...
O Post? Tá fraquinho... só se percebe quando realmente se desembrulha o rebuçado :D