quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Fica comigo...



Hoje Papá quero-Te dizer…FICA COMIGO!

Chega-Te mais perto de mim…e abraça-me…

Faz-me sentir Tua filha…faz-me querer-Te tanto como Tu me queres a mim…

Preciso muito de Ti…só Tu me fazes ser simples, livre, humilde, feliz e com um sorriso de "artéria a ventrículo"…

Quando não estou Contigo…às vezes até chego a pensar que nem me fazes assim tanta falta…mas quando volto a estar Contigo…quando Te encontro novamente…aí sim…vejo que sem Ti sou uma infeliz e uma “perdida”…

Tu és GRANDE….mas só Te demonstras no coração daqueles que estão disponíveis a serem pequeninos…

Sinto-me estranha a escrever-Te isto…mas a verdade é que eu GOSTO DE TI…e tornas-me numa pessoa tão feliz…

FICA COMIGO…
E mesmo que eu as vezes Te possa enxotar para o lado…FICA COMIGO…

FICA COMIGO…e transforma-me

FICA…

FICA…


FICA…


FICA…


COMIGO…


COMIGO….


COMIGO…


COMIGO…



FICA COMIGO…




Fotos: João Baptista http://www.olhares.com/Duedi

2 comentários:

verinha:) disse...

Fica comigo!!
...que bonita partilha ana. Obrigada... Obrigada mesmo!
... sobretudo por me 'lembrares' como é importante "estar Contigo"!

Já agora, o que é um «sorriso de "artéria a ventrículo"…»?? Explicas-me?!*

Ana Ascensão disse...

Olá Verinha :)

Que bom ver-te por aqui...!!!

Ainda bem que fizeste essa pergunta...porque só agora dei conta de que não escrevi o que eu queria escrever...

O que eu queria escrever era um sorriso de "aurícula a ventrículo" na tentativa de dizer que sorriso com o coração...de um lado ao outro ...assim como um grande sorriso...
(e não de "artéria a ventrículo" como escrevi...:P)

Obrigada por teres feito a pergunta ;)

Um beijinho grande

Obrigada Verinha :D