terça-feira, 29 de janeiro de 2008

...


Quando treinamos os nosso olhos passamos a ver...não apenas uma parede...
não apenas um desenho...mas muito, muito mais...

4 comentários:

Hannah disse...

Uau!
Estando eu naqueles dias em só vejo letras, gráficos, esquemas... a passarem-me à frente este desenho no muro soube bem!
Vou inspirar-me e ver para além das coisas :P

Anawîm disse...

é mesmo...
... às vezes é preciso mesmo treinar os olhos do Coração para "ver" e "ler" muito mais, onde tantas vezes está o Deus que em tudo está, em tudo fala, em tudo está connosco e Se revela...

Ana, abraço grande para ti

Joana disse...

OLÁ!! Ultimamente tenho passado por aqui e este post chama-me particularmente a atenção... Esta imagem traduz muito bem aquilo que diz o Principezinho "So se ve bem com o corção. O essencial é invisivel aos olhos."
Penso que nos dias de hoje é preciso treinar muito bem os olhos do coração para podermos ver mais e mais além! :)

Obrigada pelo post!

Beijinho muito grande*

João Cunha disse...

Ok...eu sei que já publicaste esta mensagem há....um mês?! :S oh lala :S tanto tempo! enfim..passando à frente xD bem..eu já tinha lido este pequeno texto e é mesmo preciso fazer isso! Treinar! Treinar bastante para que de uma simples coisa inanimada e dura como o caraças é uma parede passar a visualizar uma outra coisa que imaginemos e que nos faça sentir bem! Daí eu ter escolhido o curso em que estou! Assim consigo ter mais imaginação do que está mais além de uma simples parede xD eheh :P (ok pra quem não sabe..eu estou no curso dos bêbados (enologia)! tinha que dizer isto se não depois os leitores deste mágnífico blog não precebem xD)!

Agora...Joaninha...a falar do Principezinho?? Mas o que é isto hein? ;P