sexta-feira, 23 de março de 2007

Eu Estou Aqui

Fiz esta apresentação (com fotos que tirei da internet e outras de própria autoria) para poder partilhar a letra de uma música, da qual gosto muito...
Espero que gostem...:)

Só tenho umas coisitas a acrescentar.

A letra diz: "...nem sequer me confundir..."
Concordo, por vezes temos que ter cuidado com aqueles que nos tentam confundir, que nos tentam desviar do caminho, mas ao mesmo tempo, às vezes precisamos criar alguma confusão na nossa cabeça para podermos ordenar e arrumar tudo novamente (é como acontece com o quarto, por vezes precisa estar desarrumado para depois nos dedicarmos a dar uma arrumação e limpeza a fundo, dedicarmo-nos a despejar para o lixo o desnecessário e o que está a mais... :P).

Depois quando diz: "...estou sozinho, mas não desisti..."
Mesmo que sós, mesmo que apenas um... somos sempre necessários; como também um só tijolo faz falta para a construção...
Ao mesmo tempo acredito que ao longo dos tempos temos vindo a crescer em número...
Cada vez mais, nos tornamos menos sós...

E pronto...acho que é só isto que queria acrescentar.
O resto, penso que a apresentação diz por si...


Estou aqui...Ainda aqui...

4 comentários:

Ricardo Ascensão disse...

Yupiii!
Vou ser o primeiro a comentar este post... :)

Não é que não tenha sido das outras vezes também, mas desta vez vai ser por escrito!

Hihihi!

Pois é maninha...
Estas-te a sair cá uma blogueira (bloger á maneira)...
Quer dizer... é mais bloguixe (bloger fixe)...
Humm... bloguida acho que é mais correcto (bloger crescida... ou bloger querida)...

:)

Prontus... agora que disse esta da "querida" já sei que não me vais largar o pescoço para me dar "só um" beijinho... ;P

Bem... Quanto ao teu post, mais propriamente,... gostei muito!

Sabes, mana, é bom ver em ti essa força!
Olha... sabes outra coisa?
Eu também estou assim cheio de força e ainda bem que te sinto ao meu lado...
Eu também estou aqui... Ainda aqui... ;)

Beijinho*

Hannah disse...

Obrigada Anita...

A música é efectivamente muito divertida e apaixonante! Acho que se todos escutássemos de manhã a música ao acordar possivelmente teríamos mais força e energia para continuar o dia.

Beijinhos

Rui Santiago cssr disse...

Já tinha visto logo no início, mas ainda não tinha comentado!

A Não-Desistência é um dos sinais mais claros da maioridade do Amor. Por isso é que o Amor em Plenitude é uma Amor Não-Desistente!

Um beijinho grande!

SHALOM

Paula disse...

adorei..e é como escreves..ás vezes precisamos de confusão para arrumar a casa as ideias, os sentimentos..eu estou a tentar arrumar o meu coração..que se partiu, tenho de juntar as peças, que realmente fazem parte dele... adorei a apresentação.. está excelente.

=)