quarta-feira, 7 de março de 2007

Desafio da Amizade


Aqui continua a roda da amizade...

Obrigada amigo João pela passagem...

O desafio é simples: postar um texto sobre a amizade!
Aqui está o meu :)

Amigo…preciso de Ti...

Preciso de Ti para conseguir construir…
Preciso de Ti para me alertares quando os caminhos que percorro não são os melhores…
Preciso de Ti para ter companhia durante a caminhada e não me sentir só…
Preciso de Ti para ter alguém que me levante quando eu cair…
Preciso de Ti para quando anoitecer me ilumines o caminho…
Preciso de Ti para me levares ao colo quando eu me sentir fraca para caminhar…
Preciso de Ti para continuar a ter esperança…
Preciso de Ti para que me ensines a amar os demais…
Preciso de Ti para destruir muralhas…
Preciso de Ti para passar testemunho…

Como vez Amigo…preciso de Ti…
Sozinha faço alguma coisa…contigo faço o dobro…

Existe um Amigo que tenho a certeza de que é fiel...
Deus é AMOR infinito…

Lanço o desafio de continuar a roda da amizade à Ana Clara.

Foto: Artur Franco http://www.olhares.com/afranco

3 comentários:

Teresa Valente disse...

Olá Anita! =)
Pois é, não quis deixar de te saudar "oficialmente" por este blog...
só hoje é que tomei conhecimento da sua existência e que bela surpresa!
é muito bom quando descobrimos pessoas assim como tu... com tanto para dar... e que ainda por cima são nossas amigas e já fazem parte da nossa vida... e pela "amostra" que deixaste no blog... estou encantada e muito feliz por poder crescer e caminhar contigo...
Adelante!

Beijinhos
teresa

Rui Santiago cssr disse...

EHEHEH!!!
Fiquei todo contente por ter sido o visitante número 100 do teu blog, uma vez que pedi ao João para te dar um "empurrão"!

Sinto que tens muitas coisas bonitas dentro de ti... e olha que nestas coisas do blog, ao proncípio ´preciso ter uma pouquito de paciência mas depois, a pouco e pouco, vais ver como vais começar a ser importante para umas quantas pessoas...

Quando Partilhamos estamos a construir a Abundância!!!
Nunca te esqueças. Quanto a mim, já dou cá um saltito todos os dias para ver se há novidades.

Beijito e SHALOM.

Já chegaste aos três dígitos!

Elsa Sequeira disse...

Olá!!!

Esta roda da amizade também já passou por mim!
E que bom encontrar aqui o Rui!!
Adorei o teu blog!
Muita força!!!

beijito!
:)