segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amar à Primeira

Há uma coisa pela qual anseio...


NUDEZ...

Anseio pela NUDEZ do mundo... anseio pela minha própria NUDEZ...

Algo maravilhoso acontece quando alguém se depara com a NUDEZ de alguém...

Algo muito nosso acontece quando mostramos a nossa NUDEZ a alguém que nos presenteia com a sua própria NUDEZ...

Confiança MÚTUA...

Nada a esconder... tudo é nosso, tudo é NATURAL...
Saber que não se precisa de protecções...
Saber que se pode SER, sem ter de armadilhar caminhos...

A nossa NUDEZ faz-nos amar alguém "à primeira"...
A nossa NUDEZ faz-nos viver "em directo" e directamente com a realidade e em relação com os outros...

A nossa NUDEZ mostra aquilo que somos, aquilo que temos...
E se acreditarmos que somos feitos de Amor, então temos algo muito belo a mostrar...

Na minha cabeça tem pairado há já bastante tempo a palavra NUDEZ...

A beleza que existe em estarmos a descoberto para o outro com a única preocupação de se deixar SER... ser assim tal e qual como se é...

Sem preocupações em tentar disfarçar...
Sem preocupações em tentar esconder aquele lado mau ou que menos gostamos de ver em nós...

Apenas assim... porque sim... porque faz parte...
Porque EU SOU ASSIM e deixo a descoberto todos os meus dons e até mesmo aquelas pontas que ainda estão por afiar...

Porque FAZ PARTE... (teimo)

A NUDEZ não me prende os instintos...

Ao mesmo tempo, a NUDEZ não me obriga a ser mau, mas a saber da existência do mal e a colocar a descoberto aquilo a que preciso que seja dada menos importância...
A NUDEZ faz-me olhar para o PECADO como RECRIAÇÃO... e tira-lhe todos os "bichinhos"...

A NUDEZ não me faz perder tempo em jogos e em descobrir formas de conseguir ter o que quero...
A NUDEZ leva-me à verdade das relações e a receber dos outros, porque sou assim...

Perante a NUDEZ de alguém não é complicado...
As malhas em que nos metemos é que nos atrapalham e tornam tudo bem mais difícil...



A NUDEZ faz-me AMAR (aquele AMAR a sério)...


6 comentários:

Sol da manhã disse...

:)

Anónimo disse...

Hablas de autenticidad... me ha encantado! :) un abrazo!

Isabel (Bé) disse...

...não consigo deixar de dizer nada e ao mesmo tempo só me apetece dizer GOSTO MUITO MUITO DE TI.

Obrigada, és linda..
SHALOM

Isabel (Bé) disse...

Ai!! Ana! Que MARAVILHA!!
És LINDA
...é tão forte o que transmites que até me faltam as palavras...GOSTO MUITO MUITO DE TI.
Obrigada por ISTO e por TI
SHALOM

Isabel (Bé) disse...

Minha Linda Ana
Obrigada por ti. Obrigada por TANTO.
Gosto muito muito de ti
SHALOM

Ana Ascensão disse...

Bé tantos gosto muito muito de ti até me levam a gostar de ti :D eheheheh

És uma pessoa fofinha, e eu gosto disso!

Obrigada eu!!! :)