segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sem noção

"Quantas vezes julgas alguém
por julgar ter mais do que tem e não ter a noção de si,
tu não tens a noção de ti.
Quantas vezes queres e não tens,
tantas vezes tens e nem tens a noção do que tens aí.

Tu não tens a noção de ti e perdeste a noção de mim.
Tu não tens noção do que tens, de quem és, de quem sou para ti, tu perdeste a noção de quem gosta de ti.
Gosta de ti sem a noção do que o amor tem…

Tantas vezes penso que tens a noção e a fé nesses bens que deténs só porque enfim,
tu não tens a noção de mim.
Tantas vezes quis ter também e aprendi não dando ninguém, só meu que devolvi,
tu não tens a noção de mim e perdeste a noção de ti.
Tu não tens noção do que tens, de quem és de quem sou para ti,
tu perdeste a noção de quem gosta de ti...
Gosta de ti sem a noção de que o amor tem fim."



3 comentários:

Tata Santos disse...

Muito bom teu blog,lindo o fundo e maravilhoso os textos...

Lhe 'per' seguindo agora...rss
beijos

Talita
tatapalavrasaovento.blogspot.com

Ana Ascensão disse...

Bem vinda Talita! :)
E obrigada...

Um beijinho

Anónimo disse...

Comprei o CD deles! Estou viciadissima! :D Olha depois bem para as letras que sacaste essa letra mal! ;)
beijokas