sexta-feira, 10 de julho de 2009

"Sou porque me Amas...


... porque me Amas eu Sou!"



Tenho a certeza, que o Amor é o essencial...
A parte não visível aos olhos, como dizia o Principezinho, mas sem dúvida, a parte que preenche a Vida de mil e uma cores...

O Amor, é o que me faz hoje dizer, SOU FELIZ!
E apesar de algumas pessoas poderem dizer que és mais feliz num dia que noutros, e que em alguns não o chegas sequer a ser, com o Amor posso dizer que já não há volta a dar...
SOU FELIZ, a diferença é que há dias em que me lembro disso, e outros não...

Amanhã vou fazer o Crisma!
Aquela festa que muitos desejam não ter de um dia festejar, é a mesma que hoje me faz sentir o coração grande...
É só uma festa, uma mera festa, um dia apenas, mas é uma festa que ganha todo o sabor quando sabemos que é um dia de compromisso, um dia em que conscientemente dizemos e queremos dizer SIM a um caminho e sentido de VIDA positivo, perante um grupo de pessoas onde muitas sentem e entendem este mesmo SIM, e onde outras tantas, sentem que tudo isto não passa de um simples ritual ou tradição...

Falo num SIM consciente, porque, apesar de ter a certeza de o que Amor é o essencial, preciso pensar e saber se estou disposta a aceita-lo como tal e a aceitar tudo o que Ele É e trás junto com Ele. Olho ao meu redor e sei que não é fácil, mas também sei que é possível e especial guiar-me por um caminho assim.

O Amor é o topo e ao mesmo tempo a base...
Segura-me e faz-me voar...

O Amor é como uma bola envolvente...
Que ao tocar não deixa indiferente...

O Amor vira do avesso...
E faz-me descobrir coisas novas, mundos gigantes...

O Amor é especial!
E não se diz assim por acaso...

Por isto e por estas razões, hoje e depois, não posso dizer NÃO!
E vai-te Satanás para que não me seduzas...
Porque sem dúvida que o Amor tem um encanto especial...

SIM, SIM, SIM!
E em três vezes desejo dizer SIM a um Amor que é entrega, que é dádiva, a um Amor que caminha de braços abertos e a um Amor de constante relação...

E no meio desta alegria toda, não me posso deixar de dizer sortuda...
Sortuda por ter dificuldade em escolher uma só pessoa para caminhar comigo...
Sortuda por ter tantos e bons amigos a querer caminhar comigo...
Apesar de no papel só poder escrever um nome, convidei todos aqueles bons amigos melosos para crescer comigo, escrevendo no papel o nome da mana de coração grande (sem esquecer que o mano também tem e os meloso também. Parece que sou mesmo sortuda!)
Não são todos que têm esta oportunidade... e por isso me sinto tão sortuda...

Ah e de entre outras pessoas que comigo vão dizer SIM, vai a Inesita aqui do estaminé ao lado!
Estou sem dúvida rodeada de gente boa!


SIM!

"E ter a certeza, que quando chamares por mim, eu responderei...
Diz-me que Tu me Amas, quando Te encontrar em mim, ensina-me a Amar!"

3 comentários:

Hannah disse...

"Uma voz eu ouço ao fundo, chama cada um de nós..."

Como te vejo crescida. Agora já não são os outros a escolher por ti. Tu irás dizer, sem medo e com Amor...
É bom ver-te crescida :)

Ser sempre mais! disse...

Ana que bom, eu também disse um sim destes convicto há uns anos, mas o que importa é mesmo isso, dizer sim consciente e comprometido, porque:
"A igreja só será jovem, quando o jovem for igreja" evangelizar está nas nossas mãos e nas nossas opções!

Gostei, sorrisos! Ida

Ana Ascensão disse...

Ida bem vinda aqui à nau! ;)
E obrigada pelas palavras...

Muitos sorrisos!! :D