quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Um desafio...

Já foi há alguns dias que recebi um desafio da Ni… mas só agora é que me disponibilizei para lhe dar resposta… (desculpa Ni pela demora e obrigada pelo desafio)...

Então aqui vai...




6 coisas com que me preocupo?
...preocupo-me com o FUTURO...
...preocupo-me com as minhas RELAÇÕES...
...preocupo-me com OS OUTROS...
...preocupo-me com a minha maneira de SER PESSOA...
...preocupo-me com a VIDA...
...preocupo-me em SER FELIZ...


6 coisas com que não me preocupo?
...não me preocupo com as MODAS...
...não me preocupo com SUPERSTIÇÕES...
...não me preocupo com REGRAS DE ETIQUETA...
...não me preocupo quando fico DESPENTEADA pelo vento...
...não me preocupo em coleccionar DINHEIRO...
...não me preocupo em fazer FIGURINHAS (a chamada felicidade excessiva)...


6 coisas que eu gosto?

...gosto de MÚSICA (cantar, dançar, tocar guitarra)...
...gosto de RISOS e SORRISOS...
...gosto de MIMINHOS...
...gosto de CONVERSAR (de conhecer e dar a conhecer, de partilhas... e tudo com muita sinceridade)...
...gosto de CARAPINS (meias de lã) feitas pela avó...
...gosto de COMER (mham mham)...


6 coisas que eu não gosto?
...não gosto de EDREDÕES LEVES (gosto de me sentir bem aconchegada)...
...não gosto de HIPOCRISIA...
...não gosto do TEMPO (tic, tac, tic, tac)...
...não gosto de ROTINAS...
...não gosto de INDIFERENÇA...
...não gosto quando as pessoas se SOBREPÕE a outras...


6 coisas que me fazem sorrir?
...fazem-me sorrir coisas SIMPLES...
...fazem-me sorrir SURPRESAS...
...fazem-me sorrir CRIANÇAS (das grandes e das pequenas)...
...fazem-me sorrir certas DESCOBERTAS...
...fazem-me sorrir CUMPLICIDADES...
...fazem-me sorrir boas RECORDAÇÕES...


6 coisas que me entristecem?
...entristecem-me pessoas FECHADAS...
...entristecem-me pessoas NÃO MOLDÁVEIS...
...entristecem-me os DISTANCIAMENTOS de certas pessoas...
...entristecem-me os ARROGANTES...
...entristecem-me os FALSOS...
...entristecem-me os TRISTES...


6 coisas que me definem?
…ALEGRE…

…AFECTUOSA…

…muito PENSATIVA…

…SINCERA…

…DESEJOSA de mais e mais…

…APAIXONADA/ENAMORADA…



.


3 comentários:

Anónimo disse...

Há já uma longa eternidade que estava no "vai-não-vai" para me estrear nos comentários a este blog. É cliché, mas vou escrevê-lo, porque é sincero: os textos são lindos, profundos, interiormente transparentes. Tambêm se vê que és uma apaixonada pela escrita, que dás TUDO quando escreves e pões no ecrã os sentimentos e as opiniões. É sempre bom conhecer pessoas como tu, prometo voltar cá muitas vezes, para deixar mensagens "à mais peste" do clã Ascensão segundo dizem as más línguas a "vitória" não é assim expressiva quando comparada com a mana..., bjo e bom fim de semana...

Ni disse...

ainda bem que te desafiei... gostei de ler-te.

Bjinhos

Anónimo disse...

Quando é que a "senhorita imprevisível" vai para as teatrices e solta a veia de furiosa dramática que há em si? Já pensou nisso? Bjus