segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Tanto e tão pouco...



Tão pouco para falar e ao mesmo tempo um montão de coisas para dizer…


As palavras fogem e que ao mesmo tempo estão tão agarradinhas a mim...


Não sei nada... e ao mesmo tempo já sei muito...


Ainda vivi pouco… e ao mesmo tempo já vivi tanto...


Conheço tão pouca gente... e ao mesmo tempo o mundo inteiro...


Tudo é infinito... não dá para calcular nada na VIDA... tudo é tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno... tudo cabe dentro e ao mesmo tempo tudo transborda... tudo é tão cheio e ao mesmo tempo tudo é tão vazio...


Tudo é nada... e tudo é tudo...


TU és nada... porque nada não se consegue definir... e TU és tudo... porque tudo é a VIDA...


E... apesar de parecer que não tenho nada para te dizer... de que as palavras me fogem... de que não sei nada... de que vivi pouco... e de que conheço pouca gente... hoje apenas te queria dizer que tenho um montão de coisas pa te dizer... de que tenho imensas palavras para o dizer... de que sei muito... de que já vivi tanto... e que Contigo conheço o mundo inteiro...


Hoje... um obrigada!



Aqui (Contigo) sou FELIZ! ;)



.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada por toda esta 'felicidade' (: