segunda-feira, 24 de março de 2008

"...em tudo isto há uma voz que seduz..."


Não é sonho…é real…e acontece…


SIM…o AMOR acontece…
Aconteceu…acontece…e vai continuar a acontecer…


Vivi está semana de uma maneira muito bonita e especial!
Estive durante esta semana que passou em “campo de trabalho” em Albernoa, o qual prefiro chamar antes de “campo de AMOR”…:D

Estive juntamente com uns amigos (daqueles GRANDES) a ajudar no que fosse preciso no lar e estivemos também a mimar e a brincar um pouco com as crianças e os jovens de lá…


Não podia ter sido melhor…
Quer dizer…minto…podia sim…se em vez de me ter dado às migalhas me tivesse dado por completo…se tivesse acreditado que não perdia nada…

Não é todos os dias que damos e recebemos AMOR de pessoas que não conhecemos, e das quais apenas sabemos o seu nome…
Se deixarmos, acontecem momentos únicos…o AMOR realmente acontece…


Não é todos os dias que recebemos um “obrigado” pela nossa presença…

Não é todos os dias que alguém nos aperta e nos abraça com uma ternura total…

Não é todos os dias que recebemos beijinhos mimados e até alguns repenicados…

Não é todos os dias que vemos alguém a rir bem lá por dentro…

Não é todos os dias que vemos pessoas…algumas até sérias e pouco dadas… a chorar por nos irmos embora…

Não é todos os dias que sentimos o quanto somos necessários…e o quanto grande pode ser o nosso tesouro…


Foi tão bom…

Acredito que tenha dado muito de mim…acredito que sim…mas recebi muito mais…muito, muito mais…


E tudo isto me faz crescer e me transforma…
Não digo que o faça no momento…muitos dos acontecimentos sim…mas outros serão adubo que se eu não me esquecer de ir regando dia após dia… iram dar muito fruto e me farão crescer e quem sabe me tornar um dia numa bonita flor…


Coisas destas não se esquecem e ficam para sempre guardadas…

Estão tanto gravadas cá dentro…tanto…tanto…

É bom ver o AMOR a acontecer…


Hoje Papá…quero te dizer que…embora eu possa não ter muito jeito para te por cá para fora por palavras…espero nunca perder a capacidade de te contagiar nos outros pelos meus gestos…



Que cheiinha que eu estou…:D



“Quem me dera viver aqui como vivi lá…”…by Paulinha :)



OBRIGADA a todos…a todinhos!
OBRIGADA a ti, a ti e a ti…



E por favor hoje não me venham dizer que ELE não existe…porque eu não acredito :D


ELE está VIVO!!! :)

Há uma voz que me fala baixinho,
Voz de mar, de terra e de lua,
Voz amiga, não me deixa sozinho
Meu Deus que linda voz a tua

E em tudo isto há uma voz que seduz,
Há um grito, há um choro, há um canto.
Faz deles tua manhã,
Voz de homem, de Deus, voz de Jesus

Dois meninos, a brincar com a vida
São sorrisos de criança a esvoaçar
Homens sós, onde está a vida perdida?
Vozes gastas, já não sabem quem chamar



4 comentários:

Hannah disse...

Quando te passar a timidez avisa - já pareces a tua irmã!! Vocês não são só tesouros escondidos, mas acima de tudo tesouros que se auto-afundam no mar a ver se ninguém se dá conta deles.
Revelem o Deus-Amor por palavras que ninguém vos morde :P

"Estendendo o Amor até aos últimos confins da terra"
http://partilhandomel.blogspot.com/

Inês disse...

Obrigada, Ana! :D

É mesmo bonita a maneira como te exprimes.
Um beijo *

Pedalas disse...

De onde retiraste esse poema?
Não é uma musica? como se chama?
Obrigado

Pedalas disse...

Como se chama esse poema? não é uma musica?
Qual o tema?
Obrigado